Quarta, 12 de Novembro de 2025
23°C 32°C
Cuiabá, MT

Gestão Emanuel Pinheiro tem contas dos exercícios 2022 e 2023 aprovadas pela Câmara Municipal de Cuiabá

Gestão Emanuel Pinheiro tem contas dos exercícios 2022 e 2023 aprovadas pela Câmara Municipal de Cuiabá

28/12/2024 às 11h55 Atualizada em 28/12/2024 às 11h55
Por:
Compartilhe:
Gestão Emanuel Pinheiro tem contas dos exercícios 2022 e 2023 aprovadas pela Câmara Municipal de Cuiabá

“Ter as contas aprovadas pela Câmara Municipal não é apenas um procedimento administrativo, mas a comprovação de que estamos administrando com seriedade e zelo pelos recursos públicos. Cada investimento realizado, cada obra entregue e cada serviço ampliado tem como objetivo transformar Cuiabá em uma cidade mais justa, moderna e acolhedora para todos os cuiabanos”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O gestor destaca que as aprovações refletem um planejamento financeiro eficiente, que possibilitou a execução de grandes obras e programas transformadores. Entre eles, a Avenida Contorno Leste, oficialmente batizada como Avenida Professora Castorina Sabo Mendes, um marco histórico que interliga mais de 50 bairros, beneficia 200 mil pessoas e impulsiona o desenvolvimento econômico da região. A via interliga o Jardim Industriário à Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

"Outros exemplos são a entrega do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), o maior hospital público da história de Mato Grosso, e o fim do antigo lixão, com a inauguração de um aterro sanitário moderno e sustentável. Também merece destaque a renovação completa da frota de transporte coletivo, com ônibus equipados com ar-condicionado, e a universalização de kits escolares e uniformes para todos os alunos da rede municipal.Essas conquistas refletem um compromisso inegociável com a eficiência e a qualidade da gestão pública. Nossa missão é garantir que cada centavo do erário seja revertido em melhorias concretas para a vida da população cuiabana”, finalizou o prefeito.

Por SECOM
Crédito: Davi Valle
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias