Quarta, 12 de Novembro de 2025
23°C 32°C
Cuiabá, MT

OAB-MT participa da posse do novo presidente do Conselho de Supervisão

OAB-MT participa da posse do novo presidente do Conselho de Supervisão

09/01/2025 às 17h30 Atualizada em 09/01/2025 às 17h30
Por:
Compartilhe:
OAB-MT participa da posse do novo presidente do Conselho de Supervisão

“Os Juizados Especiais são a entrada do Judiciário para a população, é o que está mais próximo das pessoas, têm uma grande importância e devem ser valorizados. Desejamos êxito ao novo presidente do Conselho e colocamos a advocacia a disposição para trabalharmos juntos na busca da melhor prestação jurisdicional”, disse Giovane Santin.
 
O desembargador Sebastião de Arruda Almeida, que assumiu a presidência do Conselho em substituição ao desembargador Marcos Machado, ressaltou que os Juizados Especiais representam a justiça cidadã e existe para prestar serviços ao cidadão, falou sobre a necessidade do diálogo e pontuou que quer trabalhar em parceria com a OAB-MT e o MPMT visando a implementação de meios alternativos de mediação de conflitos.
 
Em sua fala o presidente do TJMT, desembargados José Zuquim Nogueira disse que “os juizados são para atender o povo” e enfatizou o crescimento e os avanços dos Juizados Especiais em Mato Grosso.
 
Por Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias